terça-feira

ish .

Eu fico aqui imaginando , por que as pessoas têm que primeiro se atrair pelo fisico de alguém , fico confusa , a pessoa pode ser a melhor que existe , mas seu fisico possa ser muito diferente de sua alma , não me interssa bens materiais nem fisico , mas eu acho lindo quem é sarado ou sarada ... , Bom ninguém é pefeito , mas todos tem motivos para ser O melhor .
também fico pensando nessas pessoas miliciosas , credo , é feio né ?
mesmo que esteja apenas bincando . Por que não pode ser apenas uma conversa ? :s
também .. passa muitas coisas em minha cabeça , mas não posso fazer nada em relação.
mas ja que tocamos no assunto , gente , se cuidem , usem camisinha , se protejam ;)
assim suas vidas serão mais .. vamos dizer que , organizada !
 escolham o que lhe fazem bem , o que é certo , e não o errado .. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário