domingo

:z

Algumas pessoas saem zoar , outras não .
Sabe eu gosto de bagunça , todo jogo do Brasil eu saio enchendo o saco da galera , aliás , quase toda população Brasileira sai , não é ?
mas eu sempre acabo mal , pleno domingo , á eu desanimo total , ou estou em algum lugar e quero voltar embora , e depois voltar de volta áaa e não deicham , eu fico puta da cara ... me dá nos nervos , e quando saem e me dexam sozinha , pra que , á não quero mais nada , eu estou muito chata agora , então , só queria compartilhar , blz ? até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário