essa é para o meu querido amigo Matheus e todos que tem preguiça de ler meu blog , só por ser um pouco desproporcional --'então , obrigada por falar comigo , você é um boy , tem tudo o que sempre quis , eu gosto do seu jeito de ser , apesar dos apesares , que só nós sabemos né , então , agente sempre conversa , mas nem sempre é um mar de rosas , eu ja me irritei muito , uma vez , com você :x
eu gostei de falar com você , uma vez que me ligou *-*
você tem voz daqueles homens de radio , sabe ? hahaha
então , já que tive que fazer uma coisa dessas para você se enteressar , desculpeme qualquer coisa , e não venha me humilhar , com a merda do seu ps3 (y) sHAUIAHSDUIAHSDUIAHa
você é uma pessoa maravilhoga , adogo você C:
Nenhum comentário:
Postar um comentário